top of page
  • Silvano Formentin

O relato destas 3 alunas vai derrubar o seu medo de aprender italiano

Conheça a Nilcea, a Dania e a Vanessa e entenda como você pode falar italiano e mudar a sua vida também


Quando escolhemos as prioridades da nossa vida e buscamos nossos sonhos, muitas vezes não temos uma ideia muito clara das consequências futuras, como a mudança positiva que o resultado disso causará em nossas vidas.

Meus alunos costumam dizer que o meu curso de italiano fez mais do que ensinar a língua italiana a eles. De fato, aprender italiano não é apenas aprender um novo idioma. Vai muito além disso!


Mas, infelizmente, muitas pessoas ainda carregam velhas desculpas, e apoiam-se nessas ideias que as fazem acreditar que não são capazes de aprender! Não faça isso com a sua vida...


Não crie essas barreiras no seu aprendizado! Isso te impede de realizar sonhos e buscar conquistas importantes.


Pensando em uma forma de mostrar às pessoas que elas são sim capazes de falar em italiano eu trouxe aqui os belos depoimentos de 3 alunas minhas: a Nilcea, a Dania e a Vanessa.


Para a minha aluna Nilcea, a idade não foi uma desculpa para não aprender italiano. Ela tem 67 anos e teve resultados fantásticos, como você pode ver no depoimento abaixo:

A minha aluna Dania já havia tentado aprender italiano há alguns anos, mas ao começar um curso presencial altamente focado em gramática, ela acabou se frustrando pois percebeu que não aprendia nada e, decepcionada, ficou anos sem tentar aprender italiano novamente.


Quando ela encontrou o meu curso, Dania deixou de lado as experiências frustrantes pelas quais passou e resolveu acreditar novamente na sua capacidade de aprender um novo idioma, e a partir daí a sua jornada mudou. Ela acreditou na eficiência do método e isso fez toda a diferença para o seu resultado!


Confira o vídeo com o depoimento da Dania, onde ela conta os aspectos positivos que o Curso de Italiano Silvano Formentin trouxe para a sua vida:


Já a minha aluna Vanessa não acreditava ser capaz de aprender através de um curso na modalidade online. Ela também tinha receio de voltar a estudar, além de um certo medo de se frustrar ao aprender uma língua estrangeira.


Veja o depoimento da Vanessa e o quanto ela está feliz e se sentindo vitoriosa depois de decidir que sim, ela é capaz de aprender italiano:

Minhas queridas alunas, eu e a minha equipe temos muito orgulho de vocês!


Vocês aceitaram o desafio de aprender um novo idioma e superaram seus medos e dificuldades.


E você também é capaz de fazer parte desse grupo de pessoas que fala a belíssima língua italiana!


O que te motiva a buscar esse sonho?


Eu quero fazer parte da sua história, da sua jornada à fluência em italiano. Junto com a minha equipe, quero fazer parte da realização dessa importante conquista e transformar a sua vida através do ensino do belo idioma italiano!


Arrivederci!

242 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page